ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Trinca ferro mudando de penas na temporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trinca ferro mudando de penas na temporada

Mensagem por Rafael Benedito em Ter 6 Nov - 22:15

Amigos , comprei o trinca de um cara e ele nao sabe cuidar , o trinca esta com as penas do rabo toda quebrada e algumas penas das asas estão quebradas também , e em cima dos olhos dele esta um puco careca e o resto das penas estão totalmente feia Sad mais ele ainda esta cantando.. o que eu poderia fazer pra ele fica mais bonito?

Rafael Benedito
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 36
Reputação : 0

Re: Trinca ferro mudando de penas na temporada

Mensagem por Robison Luis em Ter 6 Nov - 23:08

Rafael espere que logo ele deve entrar na muda de pena ai tudo normaliza.

Robison Luís

Robison Luis
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 746
Reputação : 39

Mensagem por Rafael Benedito em Qua 7 Nov - 22:47

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Rafael espere que logo ele deve entrar na muda de pena ai tudo normaliza.

Robson sera q é bom eu deixar ele encapado ? e devo dar algum medicamento pra ele? por que o Ex dono dele nao sabe cuidar

Rafael Benedito
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Convidad em Qui 8 Nov - 0:42

@Rafael Benedito escreveu:
@Robison Luis escreveu:Rafael espere que logo ele deve entrar na muda de pena ai tudo normaliza.

Robson sera q é bom eu deixar ele encapado ? e devo dar algum medicamento pra ele? por que o Ex dono dele nao sabe cuidar

Não deixe-o encapado e também não ministre nehuma vitamina agora. Aguarde que ele faça a muda naturalmente, garanto que os resultados serão bem mais satisfatórios.

Grande abraço

Convidad
Convidado

Mensagem por douglas-alemao em Qui 8 Nov - 8:13

de bastantes banhos de banheira e sol coloque 2 gotas de vinagre de maça.ja ira ajudar muito.

Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1722
Reputação : 60

Mensagem por Pedro Alencar em Qui 8 Nov - 9:48

O uso da capa na muda têm sua lógica, porém não vejo resultados práticos.
Quando a ave faz a muda com a temperatura elevada, o processo de troca de penas é mais rápido, em baixas temperaturas se prolonga...é fato.

Vamos supor que esteja fazendo frio, o uso da capa mudará a temperatura da gaiola ? acredito que não...mesmo sendo uma capa fechada, de material escuro e grosso, acredito que não seja capaz de interferir na temperatura.
O que acontece com a capa é a ilusão de estar sendo feita a muda mais rápida. Lógico !
Pois não ficamos vendo a ave a todo momento e acompanhando cada pena que cai, simplesmente quando vamos limpar a gaiola ou trocar a ração, vemos as penas no fundo e imaginamos que está avançando bem.. Acontece do mesmo jeito, porém não tivemos tanto contato.

Att Pedro Alencar

Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2131
Reputação : 132

Mensagem por Rafael Benedito em Qui 8 Nov - 11:51

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Rafael espere que logo ele deve entrar na muda de pena ai tudo normaliza.

Não deixe-o encapado e também não ministre nehuma vitamina agora. Aguarde que ele faça a muda naturalmente, garanto que os resultados serão bem mais satisfatórios.

Grande abraço

Ok Robison vou fazer isso e vou aguardar a muda Muito Obrigado!

Rafael Benedito
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Rafael Benedito em Qui 8 Nov - 11:53

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:O uso da capa na muda têm sua lógica, porém não vejo resultados práticos.
Quando a ave faz a muda com a temperatura elevada, o processo de troca de penas é mais rápido, em baixas temperaturas se prolonga...é fato.

Vamos supor que esteja fazendo frio, o uso da capa mudará a temperatura da gaiola ? acredito que não...mesmo sendo uma capa fechada, de material escuro e grosso, acredito que não seja capaz de interferir na temperatura.
O que acontece com a capa é a ilusão de estar sendo feita a muda mais rápida. Lógico !
Pois não ficamos vendo a ave a todo momento e acompanhando cada pena que cai, simplesmente quando vamos limpar a gaiola ou trocar a ração, vemos as penas no fundo e imaginamos que está avançando bem.. Acontece do mesmo jeito, porém não tivemos tanto contato.

Att Pedro Alencar

Amigo Muito Obrigado pela Força

Rafael Benedito
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por fontes em Sex 9 Nov - 19:36

olar pessoal presciso de ajuda,comprei um pixarro mas ele nao canta muito.canta só pela manha,e o resto do dia fica quieto ,e fica se cossando muito sera que vai entrar em muda , o que posso fazer pra ele arriar as penas? antes de eu comprar ele o antigo dono colocou na roda mas ele afinou ai eu comprei ele, mas cantava muito derrepente esfriou... porfavor que posso fazer pra ele voltar a cantar bem??? agradesso

fontes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 121

Mensagem por Pedro Alencar em Sex 9 Nov - 20:50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:olar pessoal presciso de ajuda,comprei um pixarro mas ele nao canta muito.canta só pela manha,e o resto do dia fica quieto ,e fica se cossando muito sera que vai entrar em muda , o que posso fazer pra ele arriar as penas? antes de eu comprar ele o antigo dono colocou na roda mas ele afinou ai eu comprei ele, mas cantava muito derrepente esfriou... porfavor que posso fazer pra ele voltar a cantar bem??? agradesso

Boa noite Fontes, faça a sua apresentação no tópico de apresentações e leia as regras de conduta.

Att Pedro Alencar

Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2131
Reputação : 132

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: