ANUNCIOS
Últimos assuntos
» Aniversariantes do dia 3/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 23:38

» Trinca ferro arisco
por willi souza Ontem à(s) 20:28

» FILHOTES NÃO EMPENAM
por Luan Lacinta Ontem à(s) 14:30

» Diga não ao PL 3264
por Luan Lacinta Ontem à(s) 14:20

» DESAFIO QUE PASSARINHO É ESSE ?
por Julio Cezar Della Torre Ontem à(s) 0:36

» Coleiro muda
por dagner Sex 2 Dez - 11:01

» Aniversariantes do dia 02/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Sex 2 Dez - 0:40

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Sera que ainda pega Tui Tui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sera que ainda pega Tui Tui

Mensagem por Gilberson Lopes em Ter 6 Nov - 17:58

Então amigos hj eu fui na casa de um amigo ele me apresentou uma peça boa um Coleiro so que esse Coleiro canta o Tui Tui limpinho e no final do canto da grego ele disse que o Coleiro para virar so falta uma muda para ele virar. Sera que vale a pena comprar?
Sera que ainda ele pega Tui Tui?
Ele não liga para essas coisas de Passaro ai eu fui na casa dele e gostei o pior que o filho da Mãe ainda comprou o passaro registrado mesmo não gostando kkk e que vender quase o dobro. Mais o Coleiro e mt bom mais o unico problema e esse ele disse que falta uma muda para virar e que o tui Tui dele ele da grego no final do canto sera que ele ainda limpa o canto?

Gilberson Lopes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 150
Reputação : 0

Re: Sera que ainda pega Tui Tui

Mensagem por Maicom Elias em Ter 6 Nov - 18:07

amigo faz o seguinte compra ele e coloca o canto pra ele vc mesmo talvez vc possa ter a sorte e ele ser cabeça mole e pegar o canto limpinho coloca pra ele todo dia nao muito alto e quando ele entrar em muda vc continuar colocando que ele pode pegar o canto sim quem nao arrisca nao petisca boa sorte

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Maicom Elias
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1872
Reputação : 66

Mensagem por Convidad em Ter 6 Nov - 18:13

@Gilberson Lopes escreveu:Então amigos hj eu fui na casa de um amigo ele me apresentou uma peça boa um Coleiro so que esse Coleiro canta o Tui Tui limpinho e no final do canto da grego ele disse que o Coleiro para virar so falta uma muda para ele virar. Sera que vale a pena comprar?
Sera que ainda ele pega Tui Tui?
Ele não liga para essas coisas de Passaro ai eu fui na casa dele e gostei o pior que o filho da Mãe ainda comprou o passaro registrado mesmo não gostando kkk e que vender quase o dobro. Mais o Coleiro e mt bom mais o unico problema e esse ele disse que falta uma muda para virar e que o tui Tui dele ele da grego no final do canto sera que ele ainda limpa o canto?

Se o coleiro já for preto acredito que não limpe mais o final do canto, também não aconselho a tentativa com cd. Obs: Minha opinião!

Grande abraço a todos

Convidad
Convidado

Mensagem por Breno Carvalho Leite em Ter 6 Nov - 21:41

Amigo, eu também acho que não é uma boa coisa. Na minha opinião, eu compraria outro coleiro e tentaria ensinar o canto. Você que sabe, boa sorte!

Breno Carvalho Leite
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 11
Reputação : 0

Mensagem por Leonardo Santtos em Ter 6 Nov - 21:54

Amigo, ele deve ser um golãozinho certo ? então põe o canto pra ele durante o dia bem baixo, pois ele pode se irritar, e caso você de sorte ele será cabeça mole, e principalmente na próxima muda, coloque todo santo dia, caso não consiga, compre outro coleiro mais jovem e ensine o canto Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "

Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1815
Reputação : 72

http://www.criadoresdepassaros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: