Contato com Criador PP de Presidente Prudente
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Ricardo Rabaça
Ricardo Rabaça
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 23
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : São Paulo

Contato com Criador PP de Presidente Prudente Empty Contato com Criador PP de Presidente Prudente

Seg 23 maio 2011 - 15:42
Pessoal,

Vocês conhecem algum criador de PP em Presidente Prudente ???

Eu ouvi falar que tem uma pessoa que cria e que muita gente conhece ...

Se vocês tiverem este contato, me passem por favor !!! Ou contato de pessoas que possam conhecer .. que eu vou atrás ...

Grato

Ricardo
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Contato com Criador PP de Presidente Prudente Empty Re: Contato com Criador PP de Presidente Prudente

Seg 23 maio 2011 - 20:51
Não tenho esse contato. Mas antes de adquirir qualquer pássaro, mas em especial o pássaro preto pense bem, pos ele é um pássaro muito emotivo.
coleirinhoo
coleirinhoo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 17
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Localização : Vitoria-ES

Contato com Criador PP de Presidente Prudente Empty Re: Contato com Criador PP de Presidente Prudente

Seg 23 maio 2011 - 20:54
E amigo minha avó tambem quer um PP registrado certin ela adora [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] teve um quando criança que durou ate os 21 anos dela agora com 60 ela quer ter outro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais no meu caso não precisa ser de presidente prudente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 33
Localização : Barueri/SP

Contato com Criador PP de Presidente Prudente Empty Re: Contato com Criador PP de Presidente Prudente

Seg 23 maio 2011 - 20:59
O bom do passaro preto que alguns depois que acostumam com vc vc pode soltar ele que eles não vão embora
e sem contar que canta muito né


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
coleirinhoo
coleirinhoo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 17
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Localização : Vitoria-ES

Contato com Criador PP de Presidente Prudente Empty Re: Contato com Criador PP de Presidente Prudente

Seg 23 maio 2011 - 21:16
Sim sim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] São otimos passaros meu tio tem um que fugiu ne ele largou a portinha aberta sem querer..ai a tarde fui la e avisei a ele,ele correu pra varanda e viu o "Chico" no telhado da igreja...Hmm ele pego a gaiola e começo a chama Chico! chico! ele veio e entro na gaiola com meu tio segurando ela no alto..fiquei impresionado..!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos