ANUNCIOS
Últimos assuntos
» Coleiro muda
por dagner Hoje à(s) 11:01

» FILHOTES NÃO EMPENAM
por eliezersuk Hoje à(s) 10:41

» Diga não ao PL 3264
por santosSSt Hoje à(s) 6:49

» DESAFIO QUE PASSARINHO É ESSE ?
por CÉLIA MARIA CAYRES Hoje à(s) 0:43

» Aniversariantes do dia 02/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Hoje à(s) 0:40

» Aniversariantes do dia 01/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Hoje à(s) 0:38

» Filhote de Trinca Ferro
por Eduardo Machado Ontem à(s) 7:22

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Fêmea indecisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fêmea indecisa

Mensagem por Josoteropolitano em Qua 5 Set - 14:55

Olá amigos, mais uma vez peço que compartilhem comigo conhecimento sobre as fêmeas de coleiro pôs com os machos me entendo muito bem desde filhotes. Eu queria saber por que a Cinderela(minha fêmea) arruma desarruma,tira e coloca as palhas e materiais do lugar e quando arruma entra no ninho deita fica na borda?
Anti-ontem pensei ter visto ela pedir gala mas ela não fez barulho algum ficou com o peito dentro do ninho e o "bumbumzinho" pra fora do mesmo, mas sem fazer qualquer barulho, fica o dia todo chamando os machos daqui tem um que parece que já conhece o chamado dela é ela chamar ele canta fica louco na gaiola e ela fica toda buliçosa ao escutá-lo cantar... mas é só colocá-los frente a frente que só ele corresponde ela vai pro ninho e lá fica imóvel mas não dentro fica na borda desfiando o ninho que é do tipo taça oque há com ela me ajudem amigos não quero perder essa época de reprodução por nada.

Josoteropolitano
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 15
Reputação : 0

Re: Fêmea indecisa

Mensagem por RODRIGOFZ em Qua 5 Set - 15:00

Boa tarde amigo,pelo que vejo tem a mesma complicação que eu 'reprodução" mas vai ae, tem femeas que fazem o inho outras que não fazem,mas e normal esse comportamento mostra que ela esta aprontando,pela manha e no final da tarde comece a amostra o macho para ela,sempre oferecer ele, e deixa a gaiola dela no local fixo, em breve ela ira pedir gala,boa sorte e fique com Deus!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Mensagem por Daniel lucas de souza em Qua 5 Set - 17:36

como assim sempre oferecer ele ?

Daniel lucas de souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 452
Reputação : 10

Mensagem por Josoteropolitano em Qua 5 Set - 22:46

Acho que ele quis dizer para mostrar ele na gaiola igual quando um garçom mostra uma bandeja acho que o movimento é o mesmo amanha de manhã vou fazer antes de sair com os pardos e também comecei a sair com o macho que irei juntar a ela hoje para deixa-lo mais fogoso cantou um pouco lá hoje Smile. Obrigado por tudo.

Forco na criação, força de vontade para conseguir alcançar suas metas, e fé na sua capacidade e na capacidade de suas aves!!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Josoteropolitano
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 15
Reputação : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: