ANUNCIOS
Últimos assuntos
» Pardal(?) filhote - dúvidas gerais
por sscraul Hoje à(s) 3:24

» Aniversariantes do dia 3/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 23:38

» Trinca ferro arisco
por willi souza Ontem à(s) 20:28

» FILHOTES NÃO EMPENAM
por Luan Lacinta Ontem à(s) 14:30

» Diga não ao PL 3264
por Luan Lacinta Ontem à(s) 14:20

» DESAFIO QUE PASSARINHO É ESSE ?
por Julio Cezar Della Torre Ontem à(s) 0:36

» Coleiro muda
por dagner Sex 2 Dez - 11:01

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Membro Removido da Equipe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Membro Removido da Equipe

Mensagem por ENIVALDO em Sex 31 Ago - 12:56

Bom pessoal

Todos sabem da maneira que costumo agir, não somente a equipe, mas com todos os membros do fórum.

Já venho a algum tempo analisando e avaliando a postura do Davi com os membros e também com a equipe, há algum tempo atrás acho que foi o Rodrigo que me pediu para entrar em contato com o mesmo por MP, pois estava respondendo de maneira agrevisa e desespeitosa os membros e se não me engano com o Marcelo Rios também, então entrei em contato com o mesmo por MP, e ele foi ainda mais deseslegante ainda comigo, desespeitando e tudo mais, mas deixei passar, mas agora tomei a decisão e retirei da equipe, não por causa do Tópico do Pedro Alencar, mas sim por falta de respeito, eu busco respeitar a todos vocês e quero o mesmo, e acho que aqui somos mais que um equipe somos amigos e devemos tratar a todos com respeito..

Até Mais....

Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 7652
Reputação : 556

Re: Membro Removido da Equipe

Mensagem por ENIVALDO em Sex 31 Ago - 12:57

Vejam a resposta do mesmo.

Re: informações
De Davi Hemerly Para ENIVALDO, Hoje à(s) 12:50
Enivaldo, é simples, não está gostando ? Me bani, isso é simples para pessoas como você.

Eu não vou ficar trocando MP com pessoas que eu não dou a minima, muito menos tratar com Educação.

Eu falo o que eu penso, se isso te afeta, não posso fazer nada.

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Convidad em Sex 31 Ago - 13:02

Mais uma vez sendo Hipócrita.

Faz teu trabalho direito rapaz, como está no seu texto, eu desrespeitei membros da equipe e Administradores, me de Ban.

Convidad
Convidado

Mensagem por BEATRIZ em Sex 31 Ago - 13:14

Primeiramente, não gostei do jeito como está tratando o Davi. Ele veio educadamente a mim, pedir para se retirar da equipe. Não acredito que ele tenha desrespeitado os Adms, apenas disse o que pensa e que é a verdade.

Certo que o Pedro Alencar era seu amigo, mas como o Eduardo diz e está nas regras de conduta, não se deve banir ou desbanir alguém por motivo pessoal.
Se desrespeitou as regras de forma como o Pedro havia feito, causando vários inícios de brigas e discussões, deve ser banido.

Não quero causar outra briga. Apenas estou dizendo o que penso sobre esse caso. E que é verdade.

"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted

BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 3030
Reputação : 134

http://www.petloversbiah303.blogspot.com

Mensagem por Convidado em Sex 31 Ago - 15:11

Primeiramente, Boa tarde.

Enivaldo, Sempre te adimirei, você e os outros administradores, Mais se o Davi não tivesse banido o Pedro, eu teria feito, pode olhar em alguns topicos da equipe, o jeito que o Pedro nos tratava, como um bando de inrresponsaveis, grosso e cheios de ironia, ele e um kra muito inteligente, isso não tenho duvida, mais ja estava passando dos limites, estava agredindo alguns membros com palavras, não palavras feias, mais sim com falta de pasciência. Creio eu que o mesmo não poderia mais esta com nosco no forum, pois tratou mal o Davi, quando o mesmo ainda era membro da equipe, e tambem foi infeliz na maneir de responder as perguntas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Leonardo Santtos em Sex 31 Ago - 21:31

Boas,

Olha acho uma pena perder um membro tão eficiente na equipa, eu gostava dele, sempre concordavam-os em tudo, mas se é da vontade dos ADM's tanto faz :S, não vou postar nada na defesa de ngm pra poder não me prejudicar Wink

c

Última edição por Leonardo Santtos em Sex 31 Ago - 22:12, editado 1 vez(es)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "

Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1815
Reputação : 72

http://www.criadoresdepassaros.com

Mensagem por Carlos Vinícius em Sex 31 Ago - 22:00

Beatriz, e senhores...bola pra frente, vamos tentar manter o foco, na minha opinião temos q pensar no que é melhor para o forum, tenho um respeito imenso a esse forum acho q o momento é de união...vejo da seguinte forma: ambos estavam fazendo com q perdecemos o foco, um tentando diminuir nós da equipe e outro sendo contraditório, já q sendo militar ñ respeitou a hierarquia...mais dias menos dias a pedro ia ser banido mesmo! e o Adm Enivaldo acertou em banir o Davi, já q o mesmo foi desrespeitoso...bola pra frente o forum depende mais de cada um de nós...vamos nos unir pra manter o padrão, ñ em favor de ninguem, mas em favor de um forum espetacular, tendo em mente q fazemos parte de algo maravilhoso!
Da minha parte acho q falta mais empenho, então vou tentar me empenhar mais, fazendo o q me cabe q é moderar.
Moderadores! moderem, Estagiários! Auxiliem e moderem também, Supervisores! supervisionem com mais afinco, e finalmente Administradores! administrem!
colegas colegas colegas colegas

Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2762
Reputação : 126

Mensagem por ENIVALDO em Seg 3 Set - 10:20

Esclarecimentos a equipe.

Conforme solicitação do Machado e também mediante o pedido de desculpas formal do Davi, ele foi desbanido do fórum voltando a usar o seu cadastro antigo, sendo assim volta em condições normais como membro.

Devo ressaltar o banimento foi inteiramente por falta de respeito comigo e com outros membros da equipe, conforme citação do Rodrigo e Marcelo Rios, e todos devemos ser pelo menos Educado uns com os outros.

Bom bola pra frente, estou aqui para ajudar a todos no que for preciso..

Abraços e uma boa semana a todos....

Deus ilumine o caminho de todos nós..

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Seg 3 Set - 18:57

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Primeiramente, não gostei do jeito como está tratando o Davi. Ele veio educadamente a mim, pedir para se retirar da equipe. Não acredito que ele tenha desrespeitado os Adms, apenas disse o que pensa e que é a verdade.

Certo que o Pedro Alencar era seu amigo, mas como o Eduardo diz e está nas regras de conduta, não se deve banir ou desbanir alguém por motivo pessoal.
Se desrespeitou as regras de forma como o Pedro havia feito, causando vários inícios de brigas e discussões, deve ser banido.

Não quero causar outra briga. Apenas estou dizendo o que penso sobre esse caso. E que é verdade.

Beatriz, o mesmo também já me desrespeitou ok. Então não duvido nada que tenha feito isso com o Nivas ou com outros membros também.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 7893
Reputação : 464

http://automobilismo.forumeiro.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: