ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
Face 2
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

casal de canario

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

casal de canario

Mensagem por Eduardo-Soares em Dom 22 Jul - 21:17

hoje resolvi separa um dos meus casal agata, porque a femea ja ta com 4 ovos e ele nao deixa ela quieta no ninho devido ta bem fogoso e tambem pq a femea nuca vai faze a postura quieta. depois de separalos fiquei observando ela para ver se ia volta para o ninho ou ia senti falta o macho. mas deu tudo certo ela ta bem tranquila no seu ninho. vou aproveita ele com outra femea...

Eduardo-Soares
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 191
Pontos : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : brasilia DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: casal de canario

Mensagem por Leonardo Santtos em Dom 22 Jul - 21:38

Já que deu tudo certo, espere um pouco tipo uma semana mais ou menos pra poder junta-lo com a outra fêmea.. isso fará com que ele desacostume da outra fêmea Very Happy


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "

Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 19
Localização : Nova Iguaçu - RJ

http://www.criadoresdepassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: casal de canario

Mensagem por Eduardo-Soares em Dom 22 Jul - 21:49

vou faze isso la leonardo pra sexta vou coloca com a outra...

Eduardo-Soares
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagens : 191
Pontos : 262
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : brasilia DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: casal de canario

Mensagem por Leonardo Santtos em Dom 22 Jul - 22:22

Blz mano, Boa sorte


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "

Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 19
Localização : Nova Iguaçu - RJ

http://www.criadoresdepassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum