COMO FAÇO PRO MEU COLEIRO TE MAIS ORDEM NA GAIOLA? - Página 9
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

COMO FAÇO PRO MEU COLEIRO TE MAIS ORDEM NA GAIOLA?

+18
samuel97
Lucas Santos
Gideão
Ricardo kakabad
EL_Rodrigo
Gustavinho
Francis Harrison De Meira
NAVAL
J.R coleiros
ernandesmendesest3
Marcos Vinicius
thyerre_#
Marinato
ENIVALDO
Carlos woody
Vitor Hugo Santos
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Rogério Lopes
22 participantes
Ir para baixo
Rogério Lopes
Rogério Lopes
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 272
Pontos : 358
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Rio de janeiro

COMO FAÇO PRO MEU COLEIRO TE MAIS ORDEM NA GAIOLA? - Página 9 Empty COMO FAÇO PRO MEU COLEIRO TE MAIS ORDEM NA GAIOLA?

Ter 26 Abr - 18:37
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] DE ESSA AJUDA AE GALERA COMO POSSO FAZER MEU COLEIRO TER MAIS ORDEM NA GAIOLA?

samuel97
samuel97
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 31
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 26
Localização : salvador

COMO FAÇO PRO MEU COLEIRO TE MAIS ORDEM NA GAIOLA? - Página 9 Empty Re: COMO FAÇO PRO MEU COLEIRO TE MAIS ORDEM NA GAIOLA?

Sex 25 Nov - 11:55
meu papa capim caio penas pequena durante dois dias e parou mais to vendo que algumas penas tao meio querendo cair, e outras tao tipo arrepiadas sera q ele vai entrar em muda e sera que é por agora ou daqui a umas duas semanas? pq ganhei ele tem pouquissimo tempo e sei que ele ainda ñ entrou em muda este ano. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17298
Pontos : 21935
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

COMO FAÇO PRO MEU COLEIRO TE MAIS ORDEM NA GAIOLA? - Página 9 Empty Re: COMO FAÇO PRO MEU COLEIRO TE MAIS ORDEM NA GAIOLA?

Sex 25 Nov - 11:59
samuel97 escreveu:meu papa capim caio penas pequena durante dois dias e parou mais to vendo que algumas penas tao meio querendo cair, e outras tao tipo arrepiadas sera q ele vai entrar em muda e sera que é por agora ou daqui a umas duas semanas? pq ganhei ele tem pouquissimo tempo e sei que ele ainda ñ entrou em muda este ano. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olá !!

Não poste perguntas no meio de tópicos .. abra um novo tópico com sua duvida ..


Abraços


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 793
Pontos : 876
Reputação : 49
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

COMO FAÇO PRO MEU COLEIRO TE MAIS ORDEM NA GAIOLA? - Página 9 Empty Re: COMO FAÇO PRO MEU COLEIRO TE MAIS ORDEM NA GAIOLA?

Sex 25 Nov - 15:00
Pro passáro ter mais ordem na gaiola; Primeiramente ele tem que estar saudavel (Vermifugado, com vitaminas, etc), a alimentação deve ser corretamente balanceada, o passaro não deve tomar correntes de ar frio nem sofrer com o calor, por isso deve ter sempre agua em abundancia e filtrada, o local para criar deve ter bastante luz do dia, seu passáro deve tomar banho de sol sempre que possivel... Com isso sim você pode começar a aprontar seu passáro, levando-o para passear... Leve-o onde tem soltos, deixe-o cantar conforme sua vontade... Leve-o pras rodas e comece aproximando-o conforme seu passáro tiver mais confiança... A paciência é uma das ferramentas principais para um manejo correto e alinhando com seu poder de interpretação (o passáro sempre tem caracteristicas diferentes uns dos outros), você consegue adaptar as melhores maneiras de manejar seu passáro!
Temos que nos dedicar ao passáro, ele nos dará retorno positivo!


"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."
neylton1
neylton1
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2013
Localização : maua

COMO FAÇO PRO MEU COLEIRO TE MAIS ORDEM NA GAIOLA? - Página 9 Empty Re: COMO FAÇO PRO MEU COLEIRO TE MAIS ORDEM NA GAIOLA?

Qua 13 Nov - 19:15
meu coleiro tanbem nao esta com muita orde e cantando ms o menos como fasso para ele cana de cara ? eu sou neylton
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

COMO FAÇO PRO MEU COLEIRO TE MAIS ORDEM NA GAIOLA? - Página 9 Empty Re: COMO FAÇO PRO MEU COLEIRO TE MAIS ORDEM NA GAIOLA?

Qua 13 Nov - 20:22
neylton1 escreveu:meu coleiro tanbem nao esta com muita orde e cantando ms o menos como fasso para ele cana de cara ? eu sou neylton
amigo crie seu próprio tópico para que todas as respostas sejam direcionadas a sua duvida !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos