ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Fim DE Muda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fim DE Muda

Mensagem por Jorge Racca em Qui 12 Jul - 21:39

Amigos eu sei que existe vários tópicos falando de muda encroada, mais gostaria de dicas mais especificas oara o meu caso. Então adquiri um trinca na muda, estava terminando de enxugar a muda, mais parece que a muda travou, conclui algumas penas, mais algumas ficaram estranhas, por exemplo a do rabo, que parece que esta faltando penas. O trinca ja esta começando a cantar, mais será que posso fazer algo para ficar lindão ?? kk' Ajudem aiii

Jorge Racca
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 530
Reputação : 0

Re: Fim DE Muda

Mensagem por Oziel Siqueira em Qui 12 Jul - 23:29

olá amigo
se for realmente muda encruada de a ele avitrim muda não o deixe pegar vendos e nem forçalo agora colocando de cara ou ouvindo outro

ok abraços depois poste resultados

fique com Deus

O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA

Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 1506
Reputação : 102

Mensagem por Raphael_tf em Sex 13 Jul - 0:38

Amigo. Compre um trinca, ele ja tinha enxugado muda. mas des uns 5 dias para ca, ele começou a cair penas (peito, e contas) nois dois primeiros cairam 2, no 3 dias umas 4 ou 5. pensei que poderia ser um repasse, mais acredito que entrou na muda novamente, pelo fato de ração diferente e troca de ambiente, que é o mais provável . ele é maquina, nao para um segundo, mais estou qurendo dar algum remedio para ajuda-lo no desempenho. me endicam algum? ou melhor naturalmente?

Raphael_tf
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 44

Mensagem por Oziel Siqueira em Sex 13 Jul - 9:41

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigo. Compre um trinca, ele ja tinha enxugado muda. mas des uns 5 dias para ca, ele começou a cair penas (peito, e contas) nois dois primeiros cairam 2, no 3 dias umas 4 ou 5. pensei que poderia ser um repasse, mais acredito que entrou na muda novamente, pelo fato de ração diferente e troca de ambiente, que é o mais provável . ele é maquina, nao para um segundo, mais estou qurendo dar algum remedio para ajuda-lo no desempenho. me endicam algum? ou melhor naturalmente?

se possível amigo entre em contato com o antigo dono para saber se nesse período de muda foi administrado algum suplemento vitamínico ou algo do tipo .. para o seu pássaro não ficar com super-vitaminose que seria o excesso de vitaminas caso ele não tenha dado pode se administrar um CANTO LINDO POLIVITAMÍNICO OK ABRAÇOS

Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Mensagem por Jorge Racca em Sex 13 Jul - 18:20

Amigo mais administrando o avitrin mudas, eu faria o alado cair muda toda novamente ou só iria acertar as penas ? e o avitrin plumas me indica tbm ?

Jorge Racca

Pontos : 530

Mensagem por Oziel Siqueira em Sex 13 Jul - 19:36

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Amigo mais administrando o avitrin mudas, eu faria o alado cair muda toda novamente ou só iria acertar as penas ? e o avitrin plumas me indica tbm ?

o avitrin muda não faria entrar totalmente na muda porém o faria terminar a que começou e não concluiu

agora dependendo do grau que ele ficou vc vera bastante penas caindo e as que não cresceram evoluindo ok

apenas te recomendo o avitrin muda pois o avitrim plumas é para depois da muda no embelecimento das penas e plumagem

forte abraço e fique com Deus

Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Mensagem por Raphael_tf em Dom 15 Jul - 22:32

dei PIUSANA pro meu trinca, ele parou de cair penas, administrei por 4 dias, com 4 gotas. dei sorte de nao ter chegado a pegar a muda realmente. passaro voltou a esquentar e esta progredindo conforme esperado. só gostaria de saber se o avitrin plumas é realmente para apos a muda, e como q ele funciona, se ele adiciona vitamina para o fortalecimento e melhoramento, ou se ele funciona como uma muda( cai e nasce). portanto dei durante 4 dias o piusana para acertar a muda (o repasse)., daqui quantos dias posso utilizar o avitrin plumas para meu trinca, contando do ultimo dia do remedio q dei?grato pelas respostas.

Raphael_tf
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 44

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: