ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

coleiro corrido de mão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

coleiro corrido de mão

Mensagem por Eduardo borvet em Sex 29 Jun - 8:03

mau coleiro estar corrido de mão o que eu faço.

Eduardo borvet
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 17
Reputação : 0

Re: coleiro corrido de mão

Mensagem por Junior Assis em Sex 29 Jun - 11:33

se vc puder tira-lo da sua casa e deixaço em um outro lugar, onde nao tenha nenhum coleiro cantando, ele volta, arruma uma femea que ele goste, ponha banheira de banho todos os dias, coloque-o para tomar bastante banho de sol, e sempre que chegar perto dele, nao chegue perto como se fosse intimida-lo, chegue com calma, mostre mais ou menos a ele oq vc vai fazer, ao pegar a gaiola, segure-a por baixo, e vai cuidadno dele bem..

Junior Assis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 43

Mensagem por Convidado em Sex 29 Jun - 12:16

Meu azul estava assim, mudei isso de maneira gratificante, colocando sempre alimentos que ele goste, deixando ver a minha mão, não de forma agressiva, e agora que esta esquentando, esta ficando confiante ate meu dedo ele quer belisca. mostre para o seu alado que ele pode confiar em você,

coloque fora da gaiola algum alimento que ele goste muito, e deixe ele ver, depois de algum tempo coloque o alimento dentro da gaiola, facilitando assim o acesso ao alimento, aqui deu certo com as tênebras!!

Boa sorte!!

Convidado
Convidado

Mensagem por Eduardo borvet em Sex 29 Jun - 12:31

obrigado pela dica

Eduardo borvet
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Eduardo borvet em Sex 29 Jun - 12:35

asseito mais dicas. coleiro come tênebras.

Eduardo borvet
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Convidado em Sex 29 Jun - 12:36

alguns sim. tente com o seu, mais se não aceita a tênebra tente com outro alimento,

Convidado
Convidado

Mensagem por RODRIGOFZ em Sex 29 Jun - 13:06

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:se vc puder tira-lo da sua casa e deixaço em um outro lugar, onde nao tenha nenhum coleiro cantando, ele volta, arruma uma femea que ele goste, ponha banheira de banho todos os dias, coloque-o para tomar bastante banho de sol, e sempre que chegar perto dele, nao chegue perto como se fosse intimida-lo, chegue com calma, mostre mais ou menos a ele oq vc vai fazer, ao pegar a gaiola, segure-a por baixo, e vai cuidadno dele bem..
Eu faria o contrario procuraria aproxima mais de mim sem movimentos bruscos com muita calma e carinho,fique com deus!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Mensagem por @ndré em Sex 29 Jun - 13:43

quando algum passaro meu fica assim eu pego a comida preferida deles e tento dar no bico igual trinca eu dou tenebrio e coleiro pego marmelada ai eles ficam sismados mais depois não resistem e logo estão de boa denovo.

Coleiros:
Cintura [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (dando uns cantos) e Sua Mãe, Golinha (amante)

Tormento ex Gaguinho

mondrenga

''Se Deus é por nós quem será contra nós??''

@ndré
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 96

Mensagem por Junior Assis em Sex 29 Jun - 14:34

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:se vc puder tira-lo da sua casa e deixaço em um outro lugar, onde nao tenha nenhum coleiro cantando, ele volta, arruma uma femea que ele goste, ponha banheira de banho todos os dias, coloque-o para tomar bastante banho de sol, e sempre que chegar perto dele, nao chegue perto como se fosse intimida-lo, chegue com calma, mostre mais ou menos a ele oq vc vai fazer, ao pegar a gaiola, segure-a por baixo, e vai cuidadno dele bem..
Eu faria o contrario procuraria aproxima mais de mim sem movimentos bruscos com muita calma e carinho,fique com deus!
O fato de troca-lo de casa nao é para vc se afastar do seu alado nao, mas nao estressalo mais, por conta de disputas de outros passaros e ele esta no ambiente onde correu... seria uma forma de desestressa-lo, e é claro q vc terá q estar smp proximo para ele pegar confiança em vc novaemnte! abraço!

Junior Assis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 43

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: