problemas com meus trincas!! como estou manejando
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
elizandro delfino
elizandro delfino
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2012
Localização : baln. arroio do silva

problemas com meus trincas!! como estou manejando Empty problemas com meus trincas!! como estou manejando

Ter 26 Jun - 16:46
trabalho a noite so manejo os trincas a tarde.dou mistura trinca ferro comprada nas agropecoaria dou fruta uma vez por semana quando dou uma nao dou a outra tipo laranja- maça- banana- kiwi as verduras pepino-tomate-couve e vou intercalando dia fruta dia verdura e a a mistura dou todos os dias. a agua troco diariamente uma ves por semana dou vitagold 3 gotas para 100ml de agua e tbm dou vitamina alcon club a laranja todos os dias.e a limpeza das gaiolas é normal diariamente; agora me digam o que posso esta fazendo de errado??? ou tem alguma coisa que nao estou fazendo??
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

problemas com meus trincas!! como estou manejando Empty Re: problemas com meus trincas!! como estou manejando

Ter 26 Jun - 17:37
Elizandro

Eu particularmente tiraria a mistura e dava somente a Alcon, pois com ela não é necessário outro tipo de ração, não dou verduras a meus pássaros, acho um pouco perigoso devido ao agrotóxicos, mas mesmo assim não dou eu tiraria isso da alimentação, frutas sempre é bom, mas tome cuidado com a higiene das mesmas, pois também tem o problema do agrotóxicos, já li sobre contaminação devido a uso de frutas, mas é raro, eu continuo ministrando as frutas, mas antes faço um boa higiene, no mais acredito que esta ok.

Boa sorte


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cigano
cigano
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2012
Localização : biguaçu

problemas com meus trincas!! como estou manejando Empty Re: problemas com meus trincas!! como estou manejando

Sáb 7 Jul - 19:41
boa noite meu trinca ferro esta cantando bem mais so detro de casa e quando ele escuta outro ele fica brabo e continua cantando so que na rua ele nao responde o otro so que ele nao sai de casa so esta acustumado no quarto o que faço pra ele cantar bem na rua , obrigado
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

problemas com meus trincas!! como estou manejando Empty Re: problemas com meus trincas!! como estou manejando

Sáb 7 Jul - 19:54
Já me preocupei muito em alimentar bem meus trincas, com variedades e novidades porém por ser muito seletivo na maioria das vezes apenas gastava dinheiro.
Hoje a alimentação é 100% ração extrusada ( alcon club ) e 2 vezes por semana forneço ( jiló, manga, banana, pimenta )....3 tenébrios dia sim dia não.
Vitagold potenciado 6 gotas para 100 ml.....

Detalhe : 3 gotas são para pássaros pequenos ( forneço 3 gotas para coleiros )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos