ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Pra descontrair a Galera !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pra descontrair a Galera !!!

Mensagem por willian23 em Ter 19 Jun - 10:25

Pessoal vamos dizer qntos cantos diferentes nossos trinca dão,

O meu da 2 cantos diferente:

BOm dia TIo ChiCo
Bom Dia Tio Chico Boi

e repica as Vezes

e o d Vcsss ?

Abraços Galerinha

willian23
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 112
Reputação : 0

Re: Pra descontrair a Galera !!!

Mensagem por Carlos Vinícius em Ter 19 Jun - 10:49

Já possui 1 q dava 4, tel tel fiu, bom dia seu chico, com e sem boi, e que que fiz valdir.

Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2762
Reputação : 126

Mensagem por José Antonio em Ter 19 Jun - 15:15

Ja tive um que dava 5 cantos diferentes:Bom dia tio chico,tirrú,roncador(ró),3 notas liso e um outro não identificado.

O Bico Torto tem como canto de frente 3 notas com ró e o canto de guerra tem 6 notas que cada um interpreta de uma forma,sendo meu Deus que foi que fiz ou tu fí tu fí tu fí.

Já o peregrino teve seus dias de glória quando estava aprendendo.Aos 6 meses + ou - peguei ele dando acima de 35 notas,mas como era meu 1° filhote,além de eu estar muito ancioso em querer ficar vendo ele cantar,também estava o treinando(socializando),e sendo assim ele ficava muito tempo comigo sem vetorização de canto e ainda por cima ouvindo seu pai de canto curto.Foi dito e feito,estraguei o bichinho no que se diz as repetições.

Hoje ele dá 7 notas com boi(muito raro),6 notas c/boi(raro),5 notas c/boi(pouco frequente),4 notas c/boi,3 notas c/boi(canto de frente),2 notas com boi,1 nota c/ boi e ultimamente tem cantado também 2 notas liso e 3 notas liso.

Mas o canto que é o mais natural ao dia é o te te fiu boi(3 notas c/boi),estes outros são muito variáveis,na verdade eu não os entendo como cantos diferentes e sim cantos cortados ou enterrompidos no início,no meio ou no fim.

Como ainda é um filhote(apesar de 1 ano e 6 meses),ainda estou aprendendo com ele e não posso formar conceitos,na verdade ainda não sei qual é a dele.

José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 3447
Reputação : 116

Mensagem por willian23 em Ter 19 Jun - 16:02

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ja tive um que dava 5 cantos diferentes:Bom dia tio chico,tirrú,roncador(ró),3 notas liso e um outro não identificado.

O Bico Torto tem como canto de frente 3 notas com ró e o canto de guerra tem 6 notas que cada um interpreta de uma forma,sendo meu Deus que foi que fiz ou tu fí tu fí tu fí.

Já o peregrino teve seus dias de glória quando estava aprendendo.Aos 6 meses + ou - peguei ele dando acima de 35 notas,mas como era meu 1° filhote,além de eu estar muito ancioso em querer ficar vendo ele cantar,também estava o treinando(socializando),e sendo assim ele ficava muito tempo comigo sem vetorização de canto e ainda por cima ouvindo seu pai de canto curto.Foi dito e feito,estraguei o bichinho no que se diz as repetições.

Hoje ele dá 7 notas com boi(muito raro),6 notas c/boi(raro),5 notas c/boi(pouco frequente),4 notas c/boi,3 notas c/boi(canto de frente),2 notas com boi,1 nota c/ boi e ultimamente tem cantado também 2 notas liso e 3 notas liso.

Mas o canto que é o mais natural ao dia é o te te fiu boi(3 notas c/boi),estes outros são muito variáveis,na verdade eu não os entendo como cantos diferentes e sim cantos cortados ou enterrompidos no início,no meio ou no fim.

Como ainda é um filhote(apesar de 1 ano e 6 meses),ainda estou aprendendo com ele e não posso formar conceitos,na verdade ainda não sei qual é a dele.

Parabens Jose mesmo vc dizendo q "estragou" esse passaro ele me parece ser um otimo TF acho muito dificil um tao completo assim....Parabens

willian23
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por RODRIGOFZ em Ter 19 Jun - 16:14

Show estou a espera de entrar um graninha para entra no time e adquiri um belo exmpla,em breve!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Mensagem por José Antonio em Ter 19 Jun - 16:26

Valeu Willian,mas tem hora que me sinto perdido com o bichinho,pois ele ocila mais que gangorra!Rssrsrsrs

Pelo o que venho vendo,ele está perdendo a cada dia os cantos que coloquei acima,permanecendo apenas os mais curtos,sendo que pra mim não é muito bom,pois ele até agora não demonstrou retomada o mínimo considerável.O que eu queria nele mesmo era canto comprido.

Bom,estou aquí reclamando mas o maior valor dele não é o canto e sim eu poder solta-lo de vez em quando.Estou muito feliz com o danadinho mesmo que não cantasse.V

Valeu!

José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por José Antonio em Ter 19 Jun - 16:27

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Show estou a espera de entrar um graninha para entra no time e adquiri um belo exmpla,em breve!

Será mais do que bem vindo Rodrigão!

José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por RODRIGOFZ em Ter 19 Jun - 16:31

E isso ae jose sempre fui apaixonado por coleiros mas um dia tem que crescer e partir para desafios maiores,estou preste a adiciona em minha relação uma grande promeça filhotão de 8 meses chamado bico duro que faz gosto de ver claro que não chega aos pes do pelegrino mas da pra engana vamos ver se o bolso ajuda,kkkkkk meio salgado mas vai valer a pena,fique com deus amigo e se prepare que vo precisa de sua ajuda,abraço e que deus te abençõe!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por RODRIGOFZ em Ter 19 Jun - 16:34

Willian de uma olhada nos videos do pelegrino passaro que o Jose disse que estragou???kkkkkkkkkkkk queria ter uma estrago desse em minha criação, Modestia dele o passaro e show de bola!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por José Antonio em Ter 19 Jun - 18:41

KKKKKK,não precisa debochar né Rodrigo! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por willian23 em Qua 20 Jun - 9:31

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Willian de uma olhada nos videos do pelegrino passaro que o Jose disse que estragou???kkkkkkkkkkkk queria ter uma estrago desse em minha criação, Modestia dele o passaro e show de bola!

e como diz o ditado rodrigo " tem gente que chora a toa..." rsrsrs

Jose e so brincadeirinha viu ... rsrskkk

Parabens belo passaro

willian23
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Romulo Silva em Qua 20 Jun - 12:14

No momento tenhu só 2 trincas, um canta 4 tipo de cantos! kk Boiadeiro , perdido viu ,perdido viu boi e repicado!

o outro, é boiadeiro diferente quase um currucutiu boi , e boiadeiro normal, e aquele boiadeiro cm 6 notas!!

o outro que era fuim com boi vendi pra um amigo meu!

Romulo Silva
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 232
Reputação : 15

Mensagem por Guilherme madureira em Qua 20 Jun - 21:13

O meu faz o tel tel fiu fiu.

Abraços

Guilherme madureira
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 345
Reputação : 12

http://www.facebook.com/pages/Canaril-Madureira/579039505458557?

Mensagem por valdinei-pr em Qua 20 Jun - 21:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Valeu Willian,mas tem hora que me sinto perdido com o bichinho,pois ele ocila mais que gangorra!Rssrsrsrs

Pelo o que venho vendo,ele está perdendo a cada dia os cantos que coloquei acima,permanecendo apenas os mais curtos,sendo que pra mim não é muito bom,pois ele até agora não demonstrou retomada o mínimo considerável.O que eu queria nele mesmo era canto comprido.

Bom,estou aquí reclamando mas o maior valor dele não é o canto e sim eu poder solta-lo de vez em quando.Estou muito feliz com o danadinho mesmo que não cantasse.V

Valeu!

parabens jose pelo pelegrino pelos videos q vi e um dos melhores tf que ja vi bom muito bom parabem vc tem uma joia .

valdinei-pr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 13

Mensagem por carlosvenicius em Qui 21 Jun - 13:09

Boa tarde pessoal,

Olha tenho hoje alguns filhotes que estão dando boca mole +
o tiro de guerra (tel tel fiu tel boi).

Já Odin um adulto com 6 anos ele da boca mole + tiro de
guerra (tel tel fiu tel boi), costuma repicar outras vezes ele dobra o boca mole.

Thor um filhote com um ano filho do Odin com Luna uma das
minhas melhores matrizes, este sim é show ele só dar boca mole muitas vezes
dobrando o canto detalhe muito lento, canto perfeito.

Fraternamente

Carlos Gomes

carlosvenicius
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 21
Reputação : 3

Mensagem por José Antonio em Qui 21 Jun - 19:52

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Willian de uma olhada nos videos do pelegrino passaro que o Jose disse que estragou???kkkkkkkkkkkk queria ter uma estrago desse em minha criação, Modestia dele o passaro e show de bola!

e como diz o ditado rodrigo " tem gente que chora a toa..." rsrsrs

Jose e so brincadeirinha viu ... rsrskkk

Parabens belo passaro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Verdade né!Serei mais orgulhoso com o bichinho! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por José Antonio em Qui 21 Jun - 19:54

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Valeu Willian,mas tem hora que me sinto perdido com o bichinho,pois ele ocila mais que gangorra!Rssrsrsrs

Valeu!

parabens jose pelo pelegrino pelos videos q vi e um dos melhores tf que ja vi bom muito bom parabem vc tem uma joia .

Obrigado pelo elogio ao meu garotinho Valdinei!Realmente é minha pérola!!

José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Oziel Siqueira em Qui 21 Jun - 21:20

o meu tem 3 cantos

o de guerra é o currucu-til

quando ta numa briga boa ele solta GREGO MOLE e depois currucu til novamente e vai fazendo essa troca vira e mexe

e quando esta em casa de bob no dia dia ele canta mais teu teu fiz e as vezes currucu-til e tbn o grego mole

bom são esses

e em particular eu me amarro principalmente nessa união do currucu-til e grego mole é mó barato

abraços a todos

O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA

Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 1506
Reputação : 102

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: