ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Trinca Esfrio na FÊmea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trinca Esfrio na FÊmea

Mensagem por Rodrig0 em Sex 1 Jun - 23:24

óla Pessoal Pooxa Meeu Trincaa Esfrio Hooje Poor Cauza Da FÊmea , Hooje eu Coompreei Uma Fêmea de Um Criador de Lídice..
Coomprei Cheguei em Casa Mostrei a Fêmea Pra ele Ele Enfemor Muito Se Arrepio Todo e a Fêmea Macheando NA Cara dele , deXeei Enfemando Por Umas 20 Minutos depoois Leveei Pra ele Cantar Com Outro ele nn canto e Só Abriu as Azaaz Pro Outro e Fico Cantando Baixinho Uns 10 cantos e Nn Cantoou Mais...

Obs:Ele Teem 1 Ano e 4 Meses..Um Amigo Meeu disse que ele Não Ta Pronto Pra Ficaar Vendu FÊmea , Poor isso ele Esfrio..

Oque eu Faaço Pra ele Esquenta Denovo e A fÊMEA OQE EU faco Coom Ela ?? Aguardo Respostas..

Última edição por Rodrig0 em Dom 10 Jun - 13:27, editado 1 vez(es)

Rodrig0
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 862
Reputação : 19

Re: Trinca Esfrio na FÊmea

Mensagem por José Antonio em Sab 2 Jun - 6:50

Rodrigo, da maneira que foi feito a probabilidade de acontecer isto é muito grande

Primeiramente concordo com seu amigo,ele realmente é novo,outra questão é:esta é uma das ultimas formas de tentar femear(deixar ver).

No seu caso ele ficou passado de fêmea.O menos arriscado seria deixa-los só no pio por no mínimo uma semana para a partir daí sim ir testando o manejo adequado para este.

Isso sem contar que existem sim bastante exessões,mas a época é inadequada para a maioria.

Eu a deixaria em outro cômodo da casa sem deixa-los se ver nem ao mesmo na hora de tratar,então esperaria até a temporada para começar a fazer testes p/saber qual é o melhor método para este.

Rodrigo,ele já cantava de cara na sua casa e fora dela?

José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 3447
Reputação : 116

Mensagem por Rodrig0 em Sab 2 Jun - 12:29

Vaaaleu Amigo , Só Nãão Enteendi Essa Peergunta

.
Rodrigo,ele já cantava de cara na sua casa e fora dela?

Rodrig0
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 862
Reputação : 19

Mensagem por José Antonio em Seg 4 Jun - 10:25

Rodrigo,ao eu fazer esta pergunta,pretendo saber se já se trata de um pássaro pronto,territorialista,que tenta intimidar com canto,outro que adentre o seu território ou mesmo ele estando em território alheio também disputa ao se deparar com o dono do território.

Pela idade de seu Trinca eu creio que ainda não,mas como existem exessões eu precisaria saber p/poder escrever com maior embasamento e maior probabilidade de conseguir te ajudar.Pois quanto mais pistas e dicas tivermos,as chances de sucesso nas respostas aumentam.Até mais.

José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 3447
Reputação : 116

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: