Peito Seco :(
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

Peito Seco :( Empty Peito Seco :(

Dom 27 maio 2012 - 17:58
Olá amigos estou com um canário Branco Dominante Frizado, que está com peito seco, e já estou tratando ele com 100PS
gostaria de saber oquê tenho que fazer neste periodo de recuperação dele, evitar correntes de ar ??? posso dar banho de sol de manhã cedo ??, posso por a banheirinha com água ??? preciso de dicas pois pretendo tirar filhotes com ele essa temporada que está por vir, e não quero que nada dê errado :/

ao aguardo...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
BEATRIZ
BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2750
Pontos : 3031
Reputação : 135
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro RJ
http://www.petloversbiah303.blogspot.com

Peito Seco :( Empty Re: Peito Seco :(

Dom 27 maio 2012 - 18:07
Nossa voce acabou de adquirir ele e já está doente? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isole ele das outras aves. Coloque em um comodo sem correntes de ar e continue o tratamente. Ofereça uma boa alimentação com frutas, verduras, legumes e logo logo ele melhora.


"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
avatar
Convidad
Convidado

Peito Seco :( Empty Re: Peito Seco :(

Dom 27 maio 2012 - 19:02
Encape-o, não põe banheira. ele ta embolado ? Lembrando que a expressão peito-seco não é doença, sim a consequência ou sintoma de uma série de doenças, como Micoplasmose, Coccidiose, Verminoses, Deficiência nutricional, Coriza, Fungos entre outros.

Abraços.
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

Peito Seco :( Empty Re: Peito Seco :(

Seg 28 maio 2012 - 0:13
BEATRIZ escreveu:Nossa voce acabou de adquirir ele e já está doente? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isole ele das outras aves. Coloque em um comodo sem correntes de ar e continue o tratamento. Ofereça uma boa alimentação com frutas, verduras, legumes e logo logo ele melhora.

Bia, como ja te disse antes ele não é meu e sim de uma amigo, e ele já veio com P.S., mas muito obrigada pelas dicas e muito obrigada tbm DAVI


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

Peito Seco :( Empty Re: Peito Seco :(

Seg 28 maio 2012 - 0:15
Davi Hemerly escreveu:Encape-o, não põe banheira. ele ta embolado ? Lembrando que a expressão peito-seco não é doença, sim a consequência ou sintoma de uma série de doenças, como Micoplasmose, Coccidiose, Verminoses, Deficiência nutricional, Coriza, Fungos entre outros.

Abraços.

Já estou encapando ele, e sim ele fica embolado durante o DIA o quê não é normal. Seu peito esta seco, meio roxeado com o ossinho do meio bem pontudo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos