ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Avitrin ferro faz mudar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avitrin ferro faz mudar

Mensagem por Plinio Helio em Ter 8 Maio - 22:11

Boa noite amigos, olha é verdade que o avitrin ferro faz o pássaro entrar na muda, se for ministrado por mais de oito dias.
olhem amigos ouvi falar que se eu quiser fazer meu coleiro entrar na muda é só encapar e ministrar avitrin ferro, por favor mim ajudem.

Plinio Helio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 29
Reputação : 0

Re: Avitrin ferro faz mudar

Mensagem por Thiago Moreira em Qua 9 Maio - 9:01

Não bom pergunta. Vamos esperar respostas...

"Não basta escutar, tem que entender"

Thiago Moreira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 145

Mensagem por RODRIGOFZ em Qua 9 Maio - 9:13

O avitrim ferro ajuda no processo da muda,nutri o passaro com nutrientes necessarios para um boa troca de penas e pelo contrario não força a muda ,pratica pela qual eu não recomendo seu passaro ira se perder no tempo e podendo ficar meses para se acerta,sendo assim ficando um grande periodo sem cantar, podendo ate nesse periodo entra na muda novamento,eu mesmo não forço a muda de meus coleiros,"minha opnião",boa sorte e fique com deus!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Mensagem por Convidado em Qua 9 Maio - 9:20

Grande Plinio, o avitrin ferro e recomendado para pássaros com carência de vitaminas, pássaros com dificuldades de absorção das mesmas. se o seu pássaro esta saudável não existe a necessidade de medicalo, esse medicamentos só são indicados em casos de doenças, ou então de algum estresse passado pelo seu alado.

O que eu te recomendo e ter paciência, não force o seu alado a nada, pois a muda forçada só e no caso de pássaros com dificuldade de mudar ou com muda encruada.

Convidado
Convidado

Mensagem por Plinio Helio em Qua 9 Maio - 17:29

e o que eu faço para um coleiro baiano aprender o canto. Olhem só eu pequei ele ontem o dono dele não vendia mais ai vendeu, ele era pardo em uma muda só ficou bem pintado ele mim falou que faz menos de um mês que ele terminou a muda, só que ele colocou o cd tui tui nele mais não foi do modo correto ai ele só pegou algumas notas, mais eu coloquei ele perto do meu que esta em toda ordem e ainda de meio dia e a tardinha coloco o cd.
sera que ele vai melhorara o canto ou tenho que esperar outra muda, este meu que esta cantando ano passado fez duas mudas seguidas ai eu deixei só no cd ai meus irmãos ta um estou a cantoria, então pensei que poderia fazer o mesmo com este agora.

Plinio Helio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Convidado em Qui 10 Maio - 8:56

Amigo Plinio, primeiramente, para cada duvida sua crie um tópico, pois suas duvidas podem ser a mesma de outras pessoas e o fórum fica mais organizado, mais aproveitando o embalo, se o seu outro coleira e estourado, e canta muito,eu creio que e só questão de tempo para esse mais novo encarta, acho que não precisara nem da muda, só não deixe os 2 se vendo, pois o mais velho pode esfria e estraga o seu filhote.

Convidado
Convidado

Mensagem por Plinio Helio em Qui 10 Maio - 9:07

valeu Diego, olha só quando você fala sem se ver tem uma certa distancia para ficarem ou não, pois eu coloquei eles os dois mais novos com um tampão de formica na gaiola e o meu estourado sem o tampão e estão a menos de um metro uma gaiola de outra, o estourado no meio e eles do lado.
e tem mais hoje percebi que o meu não estava cantando ai liguei o som então o mais novo respondeu ao som e o cantando tb.
Diego desde já obrigada pelas respostas e mim desculpa se errei, e a duvida é a distancia esta boa ou esta muito perto.

Plinio Helio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Convidado em Qui 10 Maio - 11:47

A distancia esta boa, só evite que eles se vejam.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 10 Maio - 11:56

Acredito que a dúvida sobre Avitrin ferro faz mudar foi sanada.

Tópico encerrado.

Convidad
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: