ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Sobre a IN 15

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre a IN 15

Mensagem por Marcos da Silva Roberto em Ter 12 Abr - 13:28

Alguem tem noticias da IN 15 que seria divulgada em 06/04 ???
vlw


CTF. 5202582

Marcos da Silva Roberto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 61
Pontos : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 51
Localização : João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por Marinato em Ter 12 Abr - 15:41

Ta ai uma boa pergunta [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] tambem estou interesado.Aguardo a resposta.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]LUTO.

Marinato
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Mensagens : 691
Pontos : 884
Reputação : 21
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 21
Localização : Vitória ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por ENIVALDO em Ter 12 Abr - 17:00

Marcos

Ainda não temos notícias, mas por se tratar de um orgão publico, e a burocracia em que são feitas as coisas, isso pode ainda demora mais um pouco, mas acredito que até no máximo mês que vem deve sair, pois os criatorios tem que começar o planejamento para a próxima temporada de reprodução.

Mas sinceramente, não acredito que vai mudar muita coisa para nós criadores amadores, o máximo que pode acontecer e passar para 15 anilhas por ano, e talves para aumentarem um pouco a quantidade de passaros.


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 6706
Pontos : 7652
Reputação : 556
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por jaillson em Qua 13 Abr - 12:18

Segundo as últimas informações a nova in seria publicada hoje.

jaillson
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : -1
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : Salvador

Voltar ao Topo Ir em baixo

ENTA PESQUISANDO SOBRA A IN 15 OLHA O QUE ACHEI NO SAIT: http://www.torneios.org.br/

Mensagem por Elvis Ribeiro Vaz em Sex 22 Abr - 15:39


ENTA PESQUISANDO SOBRA A IN 15 OLHA O QUE ACHEI NO SAIT: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Na terça e quarta (hoje)30/03/2011 estivemos em Brasilia (IBAMA)para tratar da nova IN 15 (minuta).
Feosp, Cobrap, Fed. Sta Catarina, Fed. Rio de Janeiro, Pernambuco, Feomg, Cobrap, Anapass.
Foi feita a leitura da minuta item por item e, em consenso foi se construindo as alterações pretendidas.
O Presidente Curt, pretende, nos pontos divergentes, bater o martelo de acordo com seu próprio entendimento para agilizar a publicação do DO.
Para deixar claro, as divergências entre IBAMA e as entidades. Entre as entidades não ficou nenhuma pendência divergente.
Os Dep. da bancada Eco Passarinheiros, passaram pela Reunião, deram boas vindas e estão aguardando o resultado desta reunião.
Esta foi a posição até as 17,00 hs, pois tinha voo marcado para volta, a reunião continuou.


30/03/2011
*** REUNIÃO ***

A reunião da FEOSP com os Presidentes dos Clubes, acontecerá no dia 09/04/2011, às 10:00 horas em Campinas para facilitar a vinda do pessoal do interior.

Endereço:
Hotel Nacional Inn
Tel: (19) 3772-1400 – Fax: (19) 3272-7888
Av. Benedicto de Campos, 35 - Jardim do Trevo - Campinas - SP
E. mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Site: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pauta:

- Exposição Unigem (Francisco) o que já pode ser feito em relação a paternidade e custos (30 minutos);
- Prestação de contas do exercício 2010;
- Administração Feosp;
- IBAMA;
- Calendário dos Torneios 2011.... Vilmar


23/03/2011
A presidência do IBAMA................

BANCADA ECO PASSARINHEIROS - DECRETO 4339/02 - GESTÃO DE FAUNA NO IBAMA – PASSERIFORMES - Regulamentação e relacionamento com os criadores – Como é de seu conhecimento, os criadores de passeriformes nativos no cumprimento das atividades inerentes ao setor reclamam, com ênfase, do atual período crítico e conturbado que atravessam no que diz respeito ao cumprimento das normativas existentes e no relacionamento com esse órgão.

Vale registrar, no entanto, que é evidente o sucesso obtido na conservação de certas espécies de passeriformes nativos a partir do trabalho exercido pelos criadores por sua conta e risco, sem nenhum estímulo ou utilização de recursos públicos. Na verdade, as tarefas pertinentes as atividades tem sido dificultadas pelo péssimo e preconceituoso atendimento persistentemente dispensado pelas regionais desse IBAMA, em quase todo o Brasil.

Dessa forma, esta Bancada de parlamentares federais, vem até a essa presidência do IBAMA no sentido de apresentar as questões que mais estão afligindo a classe e solicitar o obséquio de necessárias providências de sua parte, no sentido de solucionar, resolver e bem encaminhar os prementes problemas apontados, a saber:

a) Indisponibilização de anilhas – anilhas pagas desde 2009 e não entregues, embora tenha havido pregão e fornecedor definido, quebrando compromissos, o que ocasionou enorme prejuízo frustrando expectativas e ao que parece gerou uma apropriação financeira indébita. As anilhas a serem entregues doravante deverão ser de padrão inviolável. Isto é, com o Sistema AFA - Anti-falsificação e Anti-adulteração. A anilha terá que ser de aço com características especiais para que caso seja expandida internamente se rompa, tornando-se visivelmente uma anilha violada e aberta;

b) Homologação de entidades – A SUPES-SP tem desconsiderado gestões de entidades que solicitam homologação junto ao IBAMA, mesmo após a devida entrega de toda exagerada documentação exigida, conforme cópia dos documentos encaminhados, em anexo;

c) Transferência do controle para os Estados – Conforme tem sido noticiado, há a intenção do IBAMA em transferir para os respectivos Estados o controle ligado à criação amadorista e comercial de passeriformes; fato esse, que tem muito preocupado os criadores. Isto porque, há um total envolvimento das respectivas atividades no processo sem que tenham participado das negociações;

d) Restrição da Gestão de Fauna – Em que pese o teor do Decreto 4.339/2002, em vigor, instituindo os princípios e diretrizes para a implementação da Política Nacional da Biodiversidade e a evidente e conflitante intenção iminente de resumir a “gestão de fauna” internamente no IBAMA. Caso concretizada essa hipótese, é preciso que seja analisado o prejuízo da consequente falta que farão os interlocutores para cuidar do “manejo de fauna” e para tratar dos assuntos relativos à “conservação da biodiversidade” que não podem ser desconsiderados;

e) Atitudes truculentas e preconceituosas da fiscalização – As necessárias ações de fiscalização e que devem ser exercidas, estão sendo praticadas de forma truculenta e radical sem atentar para o bom senso que deve, no processo, ser levado em conta. Na visão destes parlamentares, a gestão de fauna nos estados tem se restringido a perseguir os criadores, tratando-os como criminosos, de forma sistemática, sem preocupação alguma com a política de sustentabilidade consubstanciada no referido Decreto 4339/2002. Via de regra, são ainda, desprezadas as questões que envolvem a integridade física dos animais apreendidos submetendo-os a maus tratos nos transportes e novo acondicionamento em locais inadequados, levando-os quase sempre a óbito. Sem dizer, logicamente, do enorme passivo jurídico gerado e que tem consumido relevantes recursos públicos poderiam ser utilizados em outros tipos de demandas muito mais sublimes e importantes.

f) Ajustamento do teor da IN 15 – Desde a publicação em 22.12.10, toda a classe, com o apoio total desta Bancada, vem protestando contra o teor da IN15. Foram tempestivamente encaminhadas a essa presidência as reclamações sobre o descrito em muitos dos artigos ali colocados sem o devido acordo com as partes, conforme noticiado equivocadamente. Necessário se faz, então, que seja publicada, de imediato, nova IN ajustando o texto à praticidade e a realidade, de forma a assegurar e possibilitar o fiel cumprimento por parte dos criadores a partir do novo teor de texto, ora acordado.

Assinatura dos senhores deputados.....
PS: Esta IN será assinada nos próximos dez dias, após passar pelo Jurídico.
Pedimos alteração para manter 50 pássaros na relação.


22/03/2011
ANILHAS

As anilhas autorizadas e pagas ao IBAMA não serão entregues e, o dinheiro será devolvido.
Este aviso foi passado pelo próprio Presidente do IBAMA sr. Curt Trennepohl, na reunião de hoje em Brasilia.
Na reunião do dia 09/04, com os Presidentes dos Clubes, vamos discutir como vamos executar este procedimento..... Vilmar

PS: o valor da devolução não será atualizado.


17/03/2011
Reunião com Presidente do IBAMA.

Prezados.
No dia 22.03.03 às 15 horas teremos uma reunião em Brasília Df com a presidência do IBAMA em conjunto com a Bancada Eco Passarinheiros para tratar de assuntos dos mais relevantes para a nossa classe.
Os Presidentes das Entidades Federativas serão convidados.
sucesso e abraços
Aloísio P Tostes ________________________________________


17/03/2011
Anilhas Represadas

Extra oficialmente ficamos sabendo que, pelo andar da carruagem, o IBAMA não tem como entregar as anilhas compradas e pagas pelos criadores.
O tumulto foi grande no final do ano quando estava sendo finalizada a licitação das anilhas.
A gota d água foi aquela discussão na internet a respeito da qualidade das anilhas de alumino que poderiam ser violadas.
Acreditamos que a intenção do IBAMA é devolver o dinheiro a todos criadores que compraram. Precisamos ficar atentos.
Se isto se confirmar, será de cada um que quiser as anilhas e não o dinheiro de volta. Para isto terá que entrar com ação no Juizado Especial Federal (não precisa de advogado). Por enquanto, são conjecturas, mas o quadro que se apresenta é esse ai. Pretendemos definir este assunto em definitivo na reunião com o Presidente do IBAMA no dia 22/03/2010...... Vilmar




Elvis Ribeiro Vaz
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 29
Pontos : 37
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 35
Localização : Tocantins

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por Fabio Alves em Qui 19 Maio - 19:53

Em reunião na sede do IBAMA na manhã
desta quinta-feira (19) parlamentares que integram a Bancada Eco
Passarinheiro cobraram do diretor substituto da Diretoria de Uso
Sustentável da Biodiversidade e Florestas (DBFlo), João Carlos Nedel, a
alteração da Instrução Normativa (IN) N° 15.




Segundo o deputado Nelson Marquezelli
coordenador da bancada a cada dia que passa a categoria vê os problemas
serem agravados pela falta de uma normatização adequada. Afirmou que se
for preciso vai buscar a intervenção por parte da Ministra do Meio
Ambiente, Izabela Teixeira, e do líder do Governo na Câmara, deputado
Cândido Vaccarezza.

Nedel pediu aos deputados mais um voto
de confiança dos parlamentares antes de levar adiante a discussão. O
diretor afirmou que vai verificar quais os motivos para o impasse da
publicação das alterações. Destacou ainda que em uma semana convidará os
deputados para uma nova reunião em que pretende por um ponto final a
espera dos criadores.
Participaram do encontro os
parlamentares Luiz Carlos Heinze, Otávio Leite, Nelson Marquezelli,
Carlaile Pedrosa e Helio dos Santos, também estiveram representados os
seguintes deputados Valdir Colatto, Moacir Micheletto, Neri Geller e
Fabio Trad.


Estou saindo,obrigado
Fábio Alves

Fabio Alves
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 52
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por Carlos woody em Qui 19 Maio - 19:57

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Moderador do Fórum Criadores de Pássaros


                          CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA  
                             
                              CRIADOR DE CANARIO DE COR

                          CRIADOR DE SANHACO DE COLEIRA                                                                                                                                                                                      
                          DONO DE CANARIOS DA TERRA

                           CARECA (USA) NUMERO 1456
                           
                             SANTINO (USA) NUMERO 2564

                                                                           

Carlos woody
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Mensagens : 2810
Pontos : 3084
Reputação : 197
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 51
Localização : California estados unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por marcelo rj em Qui 19 Maio - 20:03

ou seja novamente nada resolvido


ibama digno : eu apoio [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

marcelo rj
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Mensagens : 865
Pontos : 941
Reputação : 28
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 45
Localização : rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por Fabio Alves em Sex 20 Maio - 19:45

Parece que eles querem vencer os criadores no cansaço... e tão conseguindo viu,eu ja to quase jogando a toalha


Estou saindo,obrigado
Fábio Alves

Fabio Alves
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 52
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por Geraldo Franchoza em Sex 20 Maio - 20:00

Agora vai. Aguenta ai mais um pouco que será resolvido. Essas coisas são assim mesmo. Ta todo mundo esperando.

Geraldo Franchoza
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Mensagens : 733
Pontos : 864
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 56
Localização : Pirassununga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por Elvis Ribeiro Vaz em Seg 23 Maio - 14:09

DE UMA OLHADA NO e-MAIL QUE RESEBI.

Olá, conterrâneo
Sim, sabia... Triste, não? aPior foi o tal do Sr. Neves... Estava tudo praticamente certo...
Só rezando...
Abrç
Oscar


Em 21 de maio de 2011 13:03, <djaciara@terra.com.br> escreveu:

Olá Oscar

O Presidente da Federação só não informou aos criadores aí do Rio que esteve em Brasília e "falando alto" defendeu (com muita convicção) que os amadores deveriam criar apenas 30 pássaros e ter direito somente a 15 anilhas.
Agora vem querer jogar a culpa nos outros.
Tem muita gente que no aberto fala uma coisa e no escurinho prega outra.
Afinal você sabia desse lado da história?

Djaci Araujo






On Sáb 21/05/11 12:13 , Oscar Martins [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] sent:

Bom dia,
Infelizmente, acho que vai ser mais um ano sem anilhas.
Vejam abaixo a triste realidade:
Noticia URGENTE sobre a IN 15. - 17/05/2011 12:42




De Acordo com o Presidente da Feepaerj, Flávio Saldanha. temos PÉSSIMAS NOTICIAS de Brasilia, Pois o Américo Diretor do Ibama que estava a favor de resolver o Impasse existente entre a Classe Passarinheira e a IN 15, Saiu do Setor, Sendo Assim o objetivo de enquadrar a IN 15 dentro das necessidades Reais da Classe Passarinheira e das Exigencias do Ibama e do Ministério Público, ficaram mais dificultados, visto que alguns Funcionários do Ibama, RAQUEL e ROBERTO já foram até o Setor Juridico do Ibama onde a IN 15 estava sendo apreciada e solicitaram que NADA DELA FOSSE ALTEREDO. A IN 15, PERMANECERIA COMO ESTA HOJE, INALTERADA.

Sendo Assim, Voltaremos a ESTACA ZERO e Pior com a IN 15 GUELA ABAIXO.

Pediria agora União de todos, (PARLAMENTARES, COBRAP, ANAPASS E TODOS AQUELES QUE DE ALGUMA FORMA, POSSAM COLABORAR PARA NÃO DEIXAR QUE ISSO OCORRA)

Afinal estavamos bem próximo de uma assinatura e por pequenos detalhes ela não se realizou, O que nos chegou de conhecimento a respeito desse fato, foi que o acordo já havia sido firmado para sanar as diferença, e o IBAMA através do juridico ja HAVIA APROVADO 50 PASSAROS NA RELAÇÃO, 50 TRANSFERENCIAS E 50 ANÉIS PARA SER SOLICITADO, ISSO JÁ ERA NOSSO. PORÉM A ANAPASS ATRAVÉS DO NEVES SEU PRESIDENTE, PLEITEOU 100 AVÊS NA RELAÇÃO, 50 TRANSFERÊNCIAS E 50 SOLICITAÇÕES DE ANÉIS, E Por Isso a IN teve que voltar para apreciação do Juridico, e ela não foi assinado no começo do Mês. Então o que me parece mais adequado agora é que todas as autoridades envolvida na questão façam suas conceções pessoais, afim de uma Vitória da classe, Vitória da nossa classe, Pois o que deve ser observado é o interesse comum a todos, pois algumas poucas pessoas estão lá trabalhando para o interesse coletivo e assim sendo a MAIORIA ESMAGADORA DA CLASSE ESTÁ AQUI AGUARDANDO O PRONUNCIAMENTO DE UMA NOVA E RAZOAVÉL IN.

Pequenas diferenças devem ser deixadas de lado e a coisa deve caminhar para a mais rápida e adequada solução a favor de nossa Classe, Pois o Ganho será de Todos.

Cordialmente,

Grupo de Apoio CPC - RJ.



Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Elvis Ribeiro Vaz
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 29
Pontos : 37
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 35
Localização : Tocantins

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por ENIVALDO em Seg 23 Maio - 14:48

Elvis

As anilhas serão liberadas de uma forma ou de outra, o que está realmente pegando e a quantidade de anilhas e de passaros no plantel, pois os grandes criatorios vão brigar até o fim.

Muito obrigado por mantermos informado, e você anda sumido..


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 6706
Pontos : 7652
Reputação : 556
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por Eduardo Machado em Seg 23 Maio - 17:06

Enivaldo como assim ´´ as anilhas serão liberadas de uma forma ou outra ``
não é bem assim nao ! Eles enrolam e nao liberam principalmente das Sabias e dos Trincas é uma palhaçada mesmo !!!

dance5


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 14469
Pontos : 17747
Reputação : 1049
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 34
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP

http://www.criadoresdepassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por ENIVALDO em Seg 23 Maio - 17:15

Machado

Pelo seguinte, eles vão sofrer uma pressão dos grandes criatorios, " Ninho dos colibris, buriti entre outros tantos " e acredito que não vai ter jeito de não liberar, de alguma forma vão liberar, nem que seja da forma que está na IN15, sem revisão, pois são milhares de passaros nascidos em cativeiros, que vão ficar ilegais....


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 6706
Pontos : 7652
Reputação : 556
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por Eduardo Machado em Seg 23 Maio - 17:19

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Machado

Pelo seguinte, eles vão sofrer uma pressão dos grandes criatorios, " Ninho dos colibris, buriti entre outros tantos " e acredito que não vai ter jeito de não liberar, de alguma forma vão liberar, nem que seja da forma que está na IN15, sem revisão, pois são milhares de passaros nascidos em cativeiros, que vão ficar ilegais....

Se acha que eles ligam pra isso , kkkkkk ja vi esta historia , amigo que preparo o criadouro todo e nada , eles nao dao a minina as legalizados essa é a verdade !!!

São todos palhaço todos mesmos o que precisa é ir em Brasilia gente de atitude e botar a coisa pra ferver neste pais so resolve assim dance5

Ate mais !!!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 14469
Pontos : 17747
Reputação : 1049
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 34
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP

http://www.criadoresdepassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por leandro reis em Seg 23 Maio - 17:55

é verdade Machado eles ñ tão men ai

leandro reis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 1120
Pontos : 1271
Reputação : 39
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 33
Localização : salvador-bahia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por Saul de Almeida Santos em Seg 23 Maio - 18:05

machado estou de acordo, e proponho que façamos um protesto na forma de abaicho assinado com todos os membros do forum e passarinheiros conhecidos para que de alguma forma tentarmos enviar para brasilia para ver se algem olha para a nossa classe amadorista

Saul de Almeida Santos
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagens : 410
Pontos : 548
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 39
Localização : Florianopolis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por Eduardo Machado em Seg 23 Maio - 18:11

Concordo com voce amigo , vamos ver o que podemos fazer para que o nome do Fórum esteja la e demonstre nossa indignação quanto a isso ...

Aguarde noticias que vo trabalhar para ver como faremos



juntos


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Mensagens : 14469
Pontos : 17747
Reputação : 1049
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 34
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP

http://www.criadoresdepassaros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por Lucas em Seg 23 Maio - 23:58

Bom pessoal... depois de dar uma olhada nos sites dos deputados que foram até a reunião com o presidente do IBAMA, tive um certo alívio!
Pelo menos cada deputado que tem site divulgou a participação nessa reunião e demonstraram desejo de se resolver essa situação!!
Na verdade eu pensava que eles estavam dando a mínima pra esse assunto!! Vamos torcer pra se resolver a questão do Código Florestal, pois daí acho que o resto dempaca!! o bonde vai andar!!
Não percam o ânimo!!! Embora estejamos enfrentando momentos de incerteza e preocupação, podem crer tudo se resolverá e trabalharemos felizes e contentes com nossos ALADOS( como diz nosso amigo Enivaldo!!)

Abraço à todos!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]..............É DURO.....................

Lucas
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Mensagens : 752
Pontos : 798
Reputação : 24
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte-MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por Elvis Ribeiro Vaz em Ter 24 Maio - 14:25

[quote="Enivaldo"]
Elvis

As anilhas serão liberadas de uma forma ou de outra, o que está realmente pegando e a quantidade de anilhas e de passaros no plantel, pois os grandes criatorios vão brigar até o fim.

Muito obrigado por mantermos informado, e você anda sumido..
[/quote

Bao tarde irmão e que eu sofri um acidente e agora que estou me recuperando mas beleza.
Não e assim que funciona os grandes criadores so irão reseber uma lista com os devidos numeros das anilhas desse ano ai entra em contato com as anilhas capri e manda faser as anilhas conforme o IBAMA manda. Agora nos que somos criadores amadores esse sim esta enrolado sem solução, e nem ideia para se resolver nossa cituação.

Elvis Ribeiro Vaz
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagens : 29
Pontos : 37
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 35
Localização : Tocantins

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por marcelo rj em Ter 24 Maio - 20:26

depois reclamam do trafico de animais , eles nao deixam a gente ficar certo com as leis


ibama digno : eu apoio [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

marcelo rj
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Mensagens : 865
Pontos : 941
Reputação : 28
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 45
Localização : rio de janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por Lucas em Qua 25 Maio - 20:23

Continuo acreditando que vai se reslver! Agora pelo menos já votaram esse código florestal!!!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]..............É DURO.....................

Lucas
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Mensagens : 752
Pontos : 798
Reputação : 24
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte-MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por Anthony Thell em Qua 25 Maio - 21:33

Rapaz com o códico antigo estava daquele jeito,imagina com esse novo eles vão destruir a Amazônia todinha,uma pena...

Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagens : 2492
Pontos : 2670
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 18
Localização : Macaé-RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por Eduardo Araujo Woinarowsk em Qui 26 Maio - 9:07

so quero as minhas anilhas ate outubro.. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr

Eduardo Araujo Woinarowsk
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Mensagens : 740
Pontos : 828
Reputação : 24
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 32
Localização : guarapuava-pr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre a IN 15

Mensagem por Lucas em Seg 30 Maio - 19:11

<table class="cf NtHald" cellpadding="0"><tr class="UszGxc"><td class="gG">de</td><td colspan="2" class="gL" align="center">[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Lucas Leandro Ferreira [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] </td></tr><tr><td colspan="2" class="gG">para</td><td colspan="2" class="gL">[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Eliana Viesi Velocci
</td></tr><tr><td colspan="2" class="gG">data</td><td colspan="2" class="gL">[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]28 de maio de 2011 14:22</td></tr><tr><td colspan="2" class="gG">assunto</td><td colspan="2" class="gL">[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Re: Informação</td></tr><tr><td colspan="2" class="gG">enviado por</td><td colspan="2" class="gL">[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]gmail.com




</td></tr><tr><td colspan="4">
</td></tr></table>
ocultar detalhes 28 mai (3 dias atrás)

<blockquote class="gmail_quote" style="margin:0 0 0 .8ex;border-left:1px #ccc solid;padding-left:1ex">Boa tarde Eliana,
</blockquote>
Gostaria que você me esclarecesse algumas dúvidas: ultimamente ouvi quatro boatos diferentes:

1ª - O IBAMA vai devolver o dinheiro referente ao pagamento das
anilhas que foram efetuados e não entregará anilhas esse ano novamente;
2ª - O IBAMA não devolverá o dinheiro pago pelas anilhas e também não entregará as anilhas;
3ª - O IBAMA irá entregar somente as anilhas solicitadas e pagas até 23/12/2010 e a partir daí irá seguir a IN 15 ou;
4ª - O IBAMA iré entregar as anilhas normalmente( o que eu acho improvável ).

O que irá acontecer? Qual é a previsão para nós criadores amadoristas? Tem previsão de anilhas?

Grato.

Lucas Leandro Ferreira

---------------------------------------------------------------------------------------

<table class="cf NtHald" cellpadding="0"><tr class="UszGxc"><td class="gG">de</td><td colspan="2" class="gL">[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Eliana Viesi Velocci [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] </td></tr><tr><td colspan="2" class="gG">para</td><td colspan="2" class="gL">[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Lucas Leandro Ferreira
</td></tr><tr><td colspan="2" class="gG">data</td><td colspan="2" class="gL">[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]30 de maio de 2011 10:06</td></tr><tr><td colspan="2" class="gG">assunto</td><td colspan="2" class="gL">[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Re: Informação



</td></tr><tr><td colspan="4">
</td></tr></table>
ocultar detalhes 10:06 (9 horas atrás)

Bom dia,

Todas as anilhas pagas serão entregues, porem não sei precisar tempo.

Eliana Velocci





Citando Lucas Leandro Ferreira <lucasferreira.ob@gmail.com>:


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]..............É DURO.....................

Lucas
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Mensagens : 752
Pontos : 798
Reputação : 24
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte-MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum