ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

FEMEA COLOCOU UM OVO DO NADA!! JUNTEI LOGO COM O MACHO!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FEMEA COLOCOU UM OVO DO NADA!! JUNTEI LOGO COM O MACHO!

Mensagem por LUIZFERNANDODIAS em Sex 27 Abr - 19:24

Relembrando a primeira mensagem :

GALERA.. EM UM DOA DIAS QUE FUI TRATAR MEUS CANARIOS NOTEI Q A FEMEA DO MEU CASAL VERMELHOS TOPETE ALEMÃO.. COLOCOU UM OVO.. POREM O MESMO TAVA QUEBRADO NO XAO DA GAIOLA.. A GEMA ERA BEM VERMELHA... SO NOTEI PQ VI UM COMPORTAMENTO ESTRANHO ELA TAVA DEITADA NO CHÃO DA GAIOLA. BEM PROX. AO OVO.. DE CARA COLOKEI LOGO ELA JUNTO COM O MAXO.. PARA PODER FECUNDAR.. OS POSSIVEIS OVOS. QUE AINDA À DE VIR.. ISSO JA SE FAZ 4 DIAS A E ATÉ AGORA ELA NAO COLOCOU NENHUM OVO.. JA FOI FEITO O NAMORO DOS 2... O NINHO JA TÁ QUASE PRONTO POR ELA.. E JA VI O MACHO GALANDO ELA UMA UNICA VEZ.. VCS ACHAM QUE ELA AINDA COSEGUE POR QTS OVOS? E PQ ELA COLOCOU ESSE OVO ESTANDO SÓ NA GAIOLA?? QUANDO PONHO UM SOM DE UM CANARIO CANTANDO O MACHO FICA CANTANDO NA FRENTE DA FEMEA E TENTANDO PEGAR ELA A FORÇA..!! RSRSRS

LUIZFERNANDODIAS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 114
Reputação : 6

http://www.luizfernandodias.blogspot.com

Re: FEMEA COLOCOU UM OVO DO NADA!! JUNTEI LOGO COM O MACHO!

Mensagem por ian lagos em Dom 5 Ago - 19:24

showwww Very Happy , meus parabensssss.. soh um conselho pelo que venho lendo no forum,:
alguns aconselham nao retirar os ovos indez, ou por exemplo, sua canaria colocou 6 ovos , voce colocaria 5 ovos indez e quando ela botasse o sexto ovo verdadeiro, voltaria com os originais para o ninho e tiraria os indez certo ? eu vejo por ai a galera falando que eh bom voce deixar uns 2, 3 ovos indez para q por exemplo a femea nao quebre os ovos verdadeiros, poruqe eles tambem serviraõ de apoio para os filhotes e tambem para ela nao esmagar os filhotes recem nascidos.... acho q vale a pena deixar unszinhos por precauçao hehhe eu farei isso com os meus para garantir q nada aconteca , se eu estiver errado alguem mais experiente pode me corrigir mas soh foi uma dica para ajuda-lo hehe...grande abraço e sucesso com os filhotes , poste as fotos para vermos e para nos animar mais ainda a tirar nossas crias =D .. vlw abraço para todoss !

ian lagos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 376
Reputação : 9

Re: FEMEA COLOCOU UM OVO DO NADA!! JUNTEI LOGO COM O MACHO!

Mensagem por edsonluck em Seg 6 Ago - 23:49

PARABÉNS

EDSON OLIVEIRA DA SILVA

edsonluck
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 712
Reputação : 18

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: