ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Trinca ativo demais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trinca ativo demais.

Mensagem por Robison Luis em Sex 20 Abr - 23:10

Olá a todos os passarinheiros! Adquiri um trinca a um mes meio,ele é novo tem cerca de cinco meses. O que me impressiona nele é que é um passaro muito ativo,toda hora tenho que trocar o papel do fundo da gaiola,pois ele rasga e picoteia o papel,será que isso é normal ? Agradeço a atenção!

Robison Luis
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 747
Reputação : 39

Re: Trinca ativo demais.

Mensagem por Rodrig0 em Sex 20 Abr - 23:13

Amigo o Meu Tanbem Era Assim , oque eu Fiz Tireei o Papel por um Tempo e só coloquei Depois de uma Semana .
nn sei se isso ira funcionar com você mais comigo funcionou .
Abraços.

Rodrig0
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 862
Reputação : 19

Mensagem por Convidado em Seg 23 Abr - 9:58

O rodrigo deu uma boa ideia, tente acabar com essa mania dele, pois o papel pode conter fezes do mesmo, compre em uma papelaria, aquele plastico transparente e mais facil de se limpar.

Convidado
Convidado

Mensagem por rodrigo bezerra em Qua 25 Abr - 17:19

amigo seu trinca está com muita fibra é normal,mas sendo q o jornal faz mal coloque areia no fundo da gaiola.
abraços

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

rodrigo bezerra
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2112
Reputação : 67

Mensagem por Tolentino em Qua 25 Abr - 17:59

AMIGO REALMENTE É BOM TIRAR O JORNAL A UM TEMPO A TRÁS TODOS MUNDO DIZIA QUE NÃO É BOM COLOCAR O JORNAL POR CAUSAS DAS TOXINAS QUE ELE LIBERA PRINCIPALMENTE O CHUMBO E COM A SUA PERGUNTA FUI VERIFICAR ALGUNS ASSUNTOS NO GOOGLE A ACHEI A SEGUINTE RESPOSTA.
A pergunta de hoje pode ser a dúvida de muitos. “Afinal, é possível utilizar jornal no fundo da gaiola? O jornal é prejudicial por conter chumbo? Quantas vezes por semana devo trocar o mesmo e limpar as grades da gaiola?”

Vamos à resposta!

Hoje em dia os jornais não são mais impressos com tintas à base de chumbo, sendo assim, as aves não ficam expostas a estes contaminantes e o senhor pode continuar com este manejo sem problemas.

O ideal é limpar o fundo da gaiola todos os dias, evitando acúmulo de fezes e restos de alimento.

Para limpar as gaiolas em si, tanto as de madeira quanto as de ferro, o senhor deve lavá-las a cada 15 dias ou até mesmo uma vez por mês, com uma solução de água e cloro, para desinfecção. Depois devem ficar ao sol até que sequem completamente.

Mandem suas dúvidas através do e-mail de contato!

Abraços,

Dr. Fala.

Tags: aves, gaiola, jornal

AGORA VOU PROCURAR A SABER MELHOR SOBRE O ASSUNTO FORTE ABRAÇO.

Tolentino
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 751
Reputação : 18

Mensagem por Diego araujo em Qui 26 Abr - 8:24

AMIGO REALMENTE É BOM TIRAR O JORNAL A UM TEMPO A TRÁS TODOS MUNDO DIZIA QUE NÃO É BOM COLOCAR O JORNAL POR CAUSAS DAS TOXINAS QUE ELE LIBERA PRINCIPALMENTE O CHUMBO E COM A SUA PERGUNTA FUI VERIFICAR ALGUNS ASSUNTOS NO GOOGLE A ACHEI A SEGUINTE RESPOSTA.
A pergunta de hoje pode ser a dúvida de muitos. “Afinal, é possível utilizar jornal no fundo da gaiola? O jornal é prejudicial por conter chumbo? Quantas vezes por semana devo trocar o mesmo e limpar as grades da gaiola?”

Vamos à resposta!

Hoje em dia os jornais não são mais impressos com tintas à base de chumbo, sendo assim, as aves não ficam expostas a estes contaminantes e o senhor pode continuar com este manejo sem problemas.

O ideal é limpar o fundo da gaiola todos os dias, evitando acúmulo de fezes e restos de alimento.

Para limpar as gaiolas em si, tanto as de madeira quanto as de ferro, o senhor deve lavá-las a cada 15 dias ou até mesmo uma vez por mês, com uma solução de água e cloro, para desinfecção. Depois devem ficar ao sol até que sequem completamente.

Mandem suas dúvidas através do e-mail de contato!

Abraços,

Dr. Fala.

Tags: aves, gaiola, jornal

AGORA VOU PROCURAR A SABER MELHOR SOBRE O ASSUNTO FORTE ABRAÇO.

bom saber. mais uma pro meu dicionario !

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [/img]

Diego araujo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 63
Reputação : 3

Mensagem por carlosvenicius em Qui 26 Abr - 9:12

Ola bom dia,

Normalmente eu nao uso jornal pois ja há um mito sobre seu uso, para porteger o fundo da gaiola uso papel contat é de facil limpesa e relativamente barrato. Em relação a sua pergunta caso nao queira usar papel contat deixe sua gaiola sem jornal por um periodo, depois de um tempo vc coloca o jornal durante a noite e retira durante o dia ate sua ave aconstumar com o novo acessorio, geralmente filhote tende a picotar jornal por ser colorido, de prefenrencia a jornal sem imagem...

Abraços Carlos Gomes

carlosvenicius
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 21
Reputação : 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: