ANUNCIOS
Últimos assuntos
» DESAFIO QUE PASSARINHO É ESSE ?
por Bruno Machado Ontem à(s) 19:59

» FILHOTES NÃO EMPENAM
por Bruno Machado Ontem à(s) 19:55

» Coleiro muda
por dagner Ontem à(s) 11:01

» Diga não ao PL 3264
por santosSSt Ontem à(s) 6:49

» Aniversariantes do dia 02/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 0:40

» Aniversariantes do dia 01/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 0:38

» Filhote de Trinca Ferro
por Eduardo Machado Qui 1 Dez - 7:22

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Coleiro (Papa capim) sem fibra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coleiro (Papa capim) sem fibra

Mensagem por josiasmhl97 em Sab 14 Abr - 10:53

Eai gente deixem eu me apresentar meu nome ó Josias Gonçalves dos Santos tenho 16 anos e sou filho de um recente amante dos pássaros que foi recebeu a autorização do ibama para pode criar e reproduzir espécies em seu criadouro no litoral norte da Bahia eu moro em salvador meu pai recebeu um papa de peito branco que é de orgiem de um criadouro la de porto seguro se não me engano era pra ser o galador do criadouro mas como meu pai já havia ganho 3 machos ele resolveu dar-me este dito o papa era bom tinha uma ótima fibra nenhum outro papa dava mais de 1 canto na frente dele sem ele dar uma resposta a altura mesmo os vivitis ele dava resposta com seu vezeiro. mas de um tempo pra cá começaram a cair suas penas pensei que fosse muda coloquei ele num cantinho da casa onde quase ninguém passa que é o meu quarto. as penas pararam de cair e lhe cresceram novas com as cores de um papa completamente adulto mas ele ainda esta "mascarrado" como se fala aqui ou então mesclado, agora vem o problema ele perdeu toda a fibra que tinha me ajudem eu estava pensando em colocar ele em torneios e tenho que mandar anilhar pássaro nascido em criadouro legalizado eu posso autorizar tenho um papael pra colocar na gaiola uma imagem de um papa e o nome dele que é "Marrento" mas me ajudem quero recuperar a fibra me ajudem até um pardo presenteado pro meu pai a mim que é fruto do trabalho de meu pai no criaoduoro está com mais fibra que ele. Me ajudem Sad posi1

Josias
Criando com prazer
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

josiasmhl97
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 119
Reputação : 0

Re: Coleiro (Papa capim) sem fibra

Mensagem por Henriqueleal em Sab 14 Abr - 13:17

tem que Fuguiar ele Very Happy tem um post a que no forum . que ensina

Henriqueleal
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 48

Mensagem por Leonardo Santtos em Sab 14 Abr - 13:44

Olha amigo faça bastante passeios com ele de manhã, mostre ele a uma fêmea uma vez na semana e evite ficar colocando ele de cara com outro alado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "

Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1815
Reputação : 72

http://www.criadoresdepassaros.com

Mensagem por josiasmhl97 em Sab 14 Abr - 14:21

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olha amigo faça bastante passeios com ele de manhã, mostre ele a uma fêmea uma vez na semana e evite ficar colocando ele de cara com outro alado.
Acho que este foi meu erro é que ele estava de cara com o pardo que nasceu no criadouro de meu pai 1 ninhada dele Smile obrigado e meu pai me deu uma parda irmã desse pardinho também vo pegar ela e c mostrar pra ele uma vez na semana ela está na cobertura da casa

Josias
Criando com prazer
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

josiasmhl97
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por josiasmhl97 em Sab 14 Abr - 14:22

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:tem que Fuguiar ele Very Happy tem um post a que no forum . que ensina
ok vou la ver muito obrigado

Josias
Criando com prazer

josiasmhl97
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por josiasmhl97 em Sab 14 Abr - 14:32

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

achei Smile fou um viviti que botou medo no meu Sad o viviti tinha mais fibra que ele e meu papa tem uns 12 a 15 meses

Josias
Criando com prazer

josiasmhl97
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Mário Lins em Sab 14 Abr - 17:01

É isso aí, Continue pesquisando, assim aprendemos muito, boa sorte na sua criação.

"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"

Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2487
Reputação : 135

http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

Mensagem por josiasmhl97 em Sab 14 Abr - 18:01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:É isso aí, Continue pesquisando, assim aprendemos muito, boa sorte na sua criação.
Sim e todo conhecimento adquirido por mim será compartilhado nesse fórum hey por quê o chatbox daqui está sempre vazio irei criar um xat para os amigos do blog poderem conversar.

Josias
Criando com prazer

josiasmhl97
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por RODRIGOFZ em Ter 17 Abr - 13:36

ESSE ALADO AMIGO DEVERIA SER EMFEMADO,POR ISSO ESTA COM POUCO FOGO, SE SEPAROU DA FEMEA OU ENTÃO VOÇÊ AINDA NÃO PEGOU O MANEJO DELE, CONTINUE TENTANDO ATE QUE ELE FIRME E APRONTE COMPLETAMENTE,POSTE OS RESULTADOS,FIQUE COM DEUS!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Mensagem por rodrigo bezerra em Ter 17 Abr - 13:44

amigo a genetica do passaro é muito importante,mas passeie com ele,banho d sol,e leve ao mato ajuda muito,aqui no forum tem muito material a respeito continue pesquisando.
boa sorte

rodrigo bezerra
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2112
Reputação : 67

Mensagem por Tolentino em Ter 17 Abr - 14:28

Isso mesmo amigo o nosso colega rodrigofz pode estar certo seu coleiro pode ser enfemado, caso contrário procure passear com ele bastante muito banho de sol e banheira e sempre pendura-lo em locais interessantes.
abraço.

Tolentino
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 751
Reputação : 18

Mensagem por Marcus Evangelista em Ter 17 Abr - 21:41

Amigoo passei sempre com ele, e quando naaum poder passear deixe lugares diferentes na sua casa, Deixe ele tomar banho de sol e de banheira e de areia. Ponha matos pra ele e sempre pegue a gaiola dele pra ele acostumar com vooç'. Boa Sorte, Fique com Deus!!!

Marcus Evangelista
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 782
Reputação : 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: